Coletivo Um.

 

O Coletivo Um surgiu em 2016 com o objetivo de desenvolver um repertório instrumental baseado na longa e produtiva experiência de cada um de seus integrantes.

Formado por João Cristal (piano), Flavio Barba (guitarra), Marinho Andreotti (baixo) e Alê Damasceno (bateria).

Estes, amigos há muito anos, se reuniram para promover música de qualidade, envolvida sempre em um clima descontraído e alegre.

E neste mesmo ano, o Coletivo Um compôs e arranjou o repertorio que foi gravado ao vivo no estúdio Fruto da Terra, o cd está em fase de finalização e conta com releituras de grandes clássicos, como, Carioquinha de Waldir Azevedo, Trenzinho Caipira de Villa Lobos, Fly me to the moon de Bart Howard e composições próprias que passeiam por Sambas, Baiões, Guarânias e World Music, o cd conta também com participações de grande músicos do cenário instrumental de São Paulo.

Convidamos a todos para prestigiar esse show, este que devido a história de cada um de seus integrantes, com certeza se estabelecerá no cenário musical mundial como um dos grupos mais produtivos e relevantes, no que tange a Música Instrumental Brasileira.